24/10/2012 - Osasco - SP

Chegou a hora da decisão na Terceira Divisão da Copa Incentivo

site Esporte Osasco

Rodada decisiva define os times que disputarão a Segundona em 2013

Apenas uma partida separa os oito times que vão disputar as quartas de final da terceirona neste final de semana da segunda divisão de 2013. Serão quatro jogos emocionantes e os vencedores já comemoram o acesso e ainda continuam com chances de chegar ao título da Terceira Divisão. Em caso de empate os jogos serão decididos em penalidades máximas.

Todos os jogos serão no Estádio Elzo Piteri, no Vila Yolanda no próximo domingo (28). As 10:00hs o Rasga enfrenta a equipe do Araçatuba; 11:30hs Três Pontos e Rubro Osasco; 11:30hs será a vez do Atlético do Pestana contra o Leão de Ouro e as 14:30 conheceremos o último classificado com o jogo entre Afujab e Vem Que tem.

Dos times que vão disputar as quatro vagas na segundona, os destaques ficam por conta de dois times que já venceram a primeira divisão de Osasco, os tradicionais Atlético do Pestana e Afujab lutam para chegar novamente a primeirona. A Copa dos Campeões/Incentivo/Meritor é organizada pela Liga de Futebol Amador de Osasco (LFAO) com apoio do Prefeitura Municipal de Osasco, Governo Federal via Ministério do Esporte através da Lei de Incentivo ao Esporte e patrocinio da empresa Meritor.

Copa dos Campeões

Os times que já conquistaram o futebol amador de Osasco pelo menos uma vez, voltam a campo neste sábado para a segunda rodada da Copa dos Campeões/Incentivo/Meritor, confira os resultados da primeira rodada: Unidos do Vila Yolanda 1×2 Colorado; Fittipaldi 0×1 São Jorge; Ideal 0×0 Torino; Flamengo 1×0 Corinthians Vila Serventina; Savime 3×1 São José; Estrela 0×2 Três Bandeiras; Rubro Negro 3×2 Afujab e Vila Izabel 2×1 Imperial.

Sábado, 27 de Outubro

Campo da Ford – 14:30hs Estrela x Rubro Negro; 16:00hs Savime x São Jorge

Campo da Vila Yara – 14:00hs Afujab x São Pedro; 15:30hs São José x Fittipaldi

Campo da Vila Menck – 14:30hs Flamengo x Torino; 16:00hs Colorado x Imperial

Campo do Vila Izabel – 14:30hs Vila Izabel x Unidos do Vila Yolanda; 16:00hs Ideal x Corinthians Vila Serventina