20/11/2019 - Osasco - SP

Concerto das Orquestras reunirá 235 alunos dos CEUs em Osasco

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1574162518_[12]

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura e em parceria com o Instituto Morgan de Educação, Saúde e Esportes, realizará no sábado, 23/11, às 17h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso (Avenida Visconde de Nova Granada, 513, no Km 18), o “Concerto das Orquestras” – CEU das Artes Osasco.

Na ocasião, haverá uma apresentação com os 235 alunos que fazem parte da orquestra, criada há cinco meses pelo instituto nos Centros de Artes e Esportes Unificados: Yolanda A.A. Ribeiro (Bonança) e 1º de Maio (Camila Rossafa).

A regência ficará por conta do Maestro Alailton Assumpção, que estudou com Kurt Mazur, na Alemanha, e com Lazlo Marosi, nos EUA. O profissional é atuante na área pedagógica musical desde 1991 e fez parte do projeto Guri desde a sua fundação. Atualmente, é professor do Centro de Artes e Esportes Unificados Yolanda A.A Ribeiro (Bonança).

O evento contará ainda com a participação especial da cantora e compositora brasileira Adryana Ribeiro, ex-integrante do grupo Adryana e a Rapaziada.

SERVIÇO

Concerto das Orquestras – CEUs das Artes de Osasco

Sábado, dia 23/11

Horário – 17 horas

Centro de Eventos Pedro Bortolosso

(Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Km 18)
Gratuito