6/10/2017 - Osasco - SP

Curso de cuidador de idosos - Inscrições abertas

É um curso útil tanto para quem tem interesse em atuar profissionalmente como Cuidador de Idosos, como para amigos e familiares, que gostariam de auxiliar e dar o suporte necessário para idosos na família.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com tutores virtuais.

Ao final, receba seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.

O Cuidador de Idosos, seja ele familiar ou profissional contratado, é peça importante na difícil tarefa de proporcionar e oferecer um envelhecimento mais saudável e com menor comprometimento funcional.

Com o Curso de Cuidador de Idosos, você vai aprender as principais tarefas para atuar nessa área, e irá perceber que; cuidar de um idoso é muito mais que um trabalho; cuidar de um idoso é uma atitude de amor para com o próximo.

Aproveite essa oportunidade, aumente suas chances de sucesso . as vagas no mercado para cuidador de idosos estão crescendo a cada dia, podendo o profissional atuar em asilos e clínicas de repousos, ou cuidar de uma pessoa específica.

Público alvo do Curso de Cuidador de Idosos: Profissionais da área de saúde, familiares e cuidadores de idosos em geral, que desejam ampliar seus conhecimentos.

A Faixa salarial varia muito, entretanto, cuidadores mais experientes, com cursos e especializações, boa referências, qualificação, podem receber na faixa de R$ 1.500,00 - R$ 2.000,00.

o curso sera realizado em 5 dias com certificado nacional na cidade vagas limitada!

valor do curso 130.00 reais! aproveitem .

vagas para  manha e tarde