26/9/2012 - Osasco - SP

Em Osasco, moradores da Chácara Fazendinha ganham rua asfaltada

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

Na tarde de sábado, 22 de setembro, o prefeito em exercício de Osasco, Faisal Cury, entregou as obras de pavimentação asfáltica do condomínio Conjunto Vitória e da rua Luzia Henrique dos Reis, no bairro Chácara Fazendinha, na zona Sul de Osasco. A pavimentação é uma demanda do Orçamento Participativo (OP).
“Este é um pedido antigo no bairro. Neste momento, melhoramos as condições de vida e habitação dos moradores locais. Aos munícipes será possível realizar as atividades diárias com mais conforto e segurança. Proporcionamos cidadania e cumprimos uma responsabilidade legal do poder público municipal que é pavimentar o asfalto onde toda a situação habitacional e fundiária está regularizada”, destacou Faisal Cury.
O prefeito ainda conversou com moradores, ouviu sugestões de melhorias para o bairro e tomou um cafezinho com lideranças locais.
Também acompanharam a entrega a secretária de Governo de Osasco, Marisa Elisabeth; o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Sérgio Gonçalves; a secretária adjunta, Estela Catarina; o deputado estadual Marcos Martins; a diretora administrativa da FITO (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco), Marcize Garcia; o diretor de regularização fundiária da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Osasco, Rubens Liberatti; os delegados do OP Adilson da Fazendinha e Zé Maria do Jardim 1º de Maio, dentre outras autoridades.