24/5/2018 - Osasco - SP

Etec Osasco II lança plataforma para divulgação de vagas de estágio

da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

A Etec Osasco II desenvolveu uma página no Facebook especifica para as empresas anunciarem suas vagas de emprego e de estágio, para que os alunos da unidade educacional busquem inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

A página Estágios Etec Dr. Celso Giglio - Osasco II já está disponível. As empresas interessadas em divulgar suas vagas podem entrar em contato através do telefone: (11) 3602-5441, ou do e-mail: estagio.242@etec.sp.gov.br.

Para a diretora da Etec Osasco II, Gisele Marques Bizon, a página é ideal para os alunos terem acesso as oportunidades de trabalho ou estágio ainda durante a sua formação. “A página facilita o encontro entre quem procura uma oportunidade de estágio ou emprego e quem oferece a vaga. Como princípio de escola técnica, voltada à formação profissionalizante, o ideal é que os alunos tenham acesso ao mercado, seja com estágio ou emprego, ainda durante sua formação e que a oportunidade esteja ligada à sua área de formação”.

“É importante que os empresários conheçam nosso trabalho na Etec para aqui selecionarem seus colaboradores, considerando a formação diferenciada e preparo técnico oferecido nos cursos”, completou Gisele.