13/1/2020 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco entrega material escolar na primeira semana de aula

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Os alunos da rede municipal de ensino de Osasco iniciam o ano letivo de 2020 no dia 5/2. Enquanto os estudantes curtem as férias, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação, já deu início ao abastecimento das escolas com os Kits de Material Escolar e dos Uniformes. A novidade foi anunciada pelo prefeito Rogério Lins na quinta-feira, 9/1, em suas redes sociais.

Até o dia 17/1, as escolas da rede estarão abastecidas com o Kit de Material Escolar. Os uniformes começam a chegar nas escolas a partir do dia 27/1 e já nos primeiros dias de aulas as unidades darão início ao cronograma de entrega aos alunos.

“Nossas escolas já estão abastecidas para fazer a entrega de material escolar na primeira semana de aula. Tudo foi preparado com muito carinho e qualidade para a entrega às nossas crianças. Outra boa notícia é que também nas primeiras semanas de aula os alunos receberão os kits de uniforme escolar. Com planejamento e muito amor faremos uma educação cada vez melhor para nossas crianças, que são o nosso presente e nosso futuro”, destacou o prefeito.