23/10/2019 - Osasco - SP

Prefeitura entrega prêmios do Concurso Interno Cultural de Desenho 2019

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Administração, realizou na quinta-feira, 17/10, na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, a premiação do 1º Concurso Interno Cultural de Desenho 2019. O concurso foi voltando para os filhos dos servidores, com idades de 7 a 12 anos. O prefeito de Osasco, Rogério Lins, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, e a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, participaram da solenidade, que reuniu servidores e seus filhos.

Antes das premiações, houve uma programação muito especial para a garotada com a apresentação teatral da trupe voluntária Os Tocáveis com a peça: “Os três mosqueteiros e a princesa Fit”, além do sorteio de 10 pares de ingressos para o Hopi Hari.

O tema do concurso foi: “Servidor público, trabalhador que transforma a cidade”, objetivando que as crianças produzissem desenhos valorizando o servidor, independentemente da área ou setor de atuação.

Os ganhadores foram divididos em três categorias: 7 a 8 anos, 9 a 10 anos e 11 a 12 anos. Os primeiros colocados de cada categoria ganharam uma bicicleta, aro 20, 24 e 26, respectivamente. Os segundos colocados receberam um jogo de tabuleiro “Imagem & Ação”, e os terceiros colocados, um kit para desenho.

“Quero pedir desculpa a todos, mais os mais importantes hoje são as crianças. Quero agradecer vocês meninos e meninas. Os desenhos são maravilhosos. Num concurso todo mundo que participa, já é um vencedor”, disse o prefeito.

O chefe do Executivo adorou o concurso e manifestou interesse em realizar mais eventos de valorização da família. “Para que possamos fazer essa troca de energia e experiências com as esposas e com os maridos, filhos e netos. Acho que fortalece nosso vínculo e nossa união em prol de uma cidade cada vez melhor e na defesa da nossa principal instituição que é a família”, concluiu.

Isabela Rezaghi dos Santos estava eufórica por ter ganhado a bicicleta. “Nossa como fiquei nervosa e feliz por ter ganho. Agora eu tenho duas bicicletas, mais já vou doar a minha para outra criança”, disse.

 Osasco_1571765615_[8]

Ganhadores:

Categoria I – de 7 a 8 anos

Isabela Rezaghi dos Santos – 1º lugar

Davi César de Andrade – 2º lugar

Sophia Silva Santana – 3º lugar

 

Categoria II – de 9 a 10 anos

Beatriz Madaschi de Araújo – 1º lugar

Júlia Leite Sasounian – 2º lugar

Matheus Cezar Lazassa Festa – 3º lugar

 

Categoria III- de 11 a 12 anos

Daniela Simonini Teixeira – 1º lugar

Isabelly Lourenço da Silva – 2º lugar

Ágatha de Souza Coelho Cruz – 3º lugar