13/5/2019 - Osasco - SP

Prefeitura inaugura Hospital Veterinário Público no sábado, 11/5

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, inaugura no sábado, 11/5, às 14 horas, o Hospital Veterinário Público – Unidade Zona Norte.

A unidade, que funcionará no antigo CCZ (Centro de Controle de Zooneses), na Avenida Lourenço Belolli, zona norte, oferecerá todas as especialidades, raio-x, exames de imagem, laboratório clínico, contando com seis salas de atendimento de clínica geral, 3 centros cirúrgicos, sendo um para cirurgias de tecidos moles, um ortopédico e um centro cirúrgico geral, além de auditório para cursos e palestras.

O Hospital Veterinário Público – Unidade Zona Norte oferecerá consultas gratuitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As consultas serão tanto por encaminhamento da Unidade Manchinha ou diretamente no local. O sistema de atendimento será o mesmo do Manchinha com distribuição de senhas a partir das 7h30.

O hospital será administrado pela Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), mesma que está à frente do Manchinha.

 

SERVIÇO

Inauguração do Hospital Veterinário Público – Unidade Zona Norte

Dia: 11/5 (sábado)

Horário: 14 horas

Local: Hospital Veterinário Público – Unidade Zona Norte

(Avenida Lourenço Belolli, 1.480 – Parque Industrial Mazzei)