30/10/2012 - Osasco - SP

Próximo Ciclo de Palestras terá como tema

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Secretaria da Cultura de Osasco promove, na quarta-feira, dia 7 de novembro, mais uma edição do Ciclo de Palestras “Osasco: memórias e perspectivas”, com o tema “Imprensa e Política”, que acontecerá na sede da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), campus Osasco.

Nesta edição, os palestrantes serão os professores da Unifesp, Murilo Leal, doutor em História Social pela Universidade de São Paulo e professor adjunto da EPPEN (Escola Paulista de Política Economia e Negócios), e Antonio Roberto Espinosa, jornalista, filósofo e Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo. O secretário da Cultura, Luciano Jurcovichi, será o mediador.

O Ciclo de Palestras integra as celebrações em comemoração ao cinquentenário de Osasco e é um programa da Secretaria da Cultura que tem como objetivo resgatar a memória e difundir o conteúdo histórico do processo de desenvolvimento do município. Entre os temas já abordados pelo projeto estão “Imigrantes e operários”, “Industrialização, crescimento e movimento operário”, “Esporte, Cultura e Arte” e “O processo de emancipação”.

Serviço:
Ciclo de Palestras “Osasco: memórias e perspectivas”
Tema: Imprensa e Política.
Palestrantes: Murilo Leal e Roberto Espinoza
Dia 7, 18h30.
Unifesp (Rua Angélica, 100 – Jd das Flores).
Grátis
Mais informações: 2183-6199