22/5/2014 - Osasco - SP

Raquel Silva, atleta da Ginástica Artística de Osasco, participa do Troféu Brasil

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Cerca de 100 atletas de 25 clubes do Brasil participam de quinta-feira (22) a domingo (25) do Troféu Brasil e da I Etapa Caixa de Ginástica Artística e Rítmica, em Bento Gonçalves (RS).

A competição reúne os melhores ginastas do país e a atleta Raquel Silva, 13 anos, da equipe de ginástica artística de Osasco está confirmada no evento.

As delegações começam a chegar em Bento Gonçalves nesta quarta-feira (21) e na quinta-feira (22) utilizam o espaço de competição para treinamento.

Participam das competições de Ginástica Artística feminina os seguintes clubes: Associação Desportiva Centro Olímpico (SP), Associação Desportiva Santo André (SP), Cegin (PR), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Clube dos Subtenentes e Sargentos do II EX-Osasco (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Grêmio Náutico União (RS) e Serc Santa Maria (SP).