10/5/2018 - Osasco - SP

Sessão Solene encerra Semana do Trabalhador

da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

A Semana do Trabalhador de Osasco, promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), realizou diversas atividades entre os dias 2 e 5/5. Na segunda-feira, 7/5, foi celebrado no Plenário Tiradentes, na Câmara Municipal de Osasco (CMO), o encerramento dessas ações com uma Sessão Solene, atendendo à Lei Municipal nº 4.596/2013, a pedido do vereador Ricardo Silva.

Na ocasião, o secretário da SDTI, Lau Alencar, foi homenageado pelo Poder Legislativo com uma placa de reconhecimento ao trabalho prestado à cidade, no comando da pasta, e em prol dos trabalhadores de Osasco.

“Nós da SDTI estamos trabalhando muito na promoção da inclusão e qualificação. O prefeito Rogério Lins apoia todas as ações relacionadas à capacitação e inclusão. A equipe da SDTI tem sido muito corajosa e valorosa”, agradeceu Alencar.

“Todas as ações da Semana do Trabalhador foram positivas. No Feirão do Emprego ficamos em atendimento até as 20h, para que todas as pessoas que estavam na fila não saíssem de lá sem nenhum retorno”, concluiu o secretário, parabenizando todas as equipes envolvidas.

A solenidade contou com a participação dos vereadores Toniolo e Ricardo Silva; do empresário e presidente da Associação dos Construtores de Osasco, Sérgio Alves de Oliveira, que também foi homenageado; entre outras autoridades e munícipes.