Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/12/2018 - Osasco - SP

Legislativo osasquense homenageia Terezinha de Jesus Nunes de Paula




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Empresária recebeu Medalha Antônio Raposo Tavares e Diploma Cidade de Osasco por serviços prestados ao Município
 

Deniele Simões

A empresária Terezinha de Jesus Nunes de Paula recebeu a Medalha Antônio Raposo Tavares e o Diploma Cidade de Osasco. As honrarias foram entregues em reconhecimento ao trabalho promovido em favor do Município de Osasco, durante Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal de Osasco, na noite do último dia 10, na Vila dos Remédios.

A homenagem teve como proponente o Vereador Tinha Di Ferreira (PTB), que ressaltou a importância do trabalho social que Dona Terezinha promove, não só gerando empregos e movimentando a economia da região, como principalmente auxiliando obras assistenciais no bairro.

O parlamentar recordou a trajetória de sucesso de Terezinha como proprietária do Tera´s Buffet, um dos mais conceituados do Estado de São Paulo, e o envolvimento da homenageada com obras assistenciais, em especial a Associação Mantenedora de Mães Especiais (Amme), que auxilia pessoas com deficiência e familiares. “Você merece, de coração, essa grande homenagem, pelo ser humano que é e pela forma como trata as pessoas”, disse o parlamentar.

O Vereador Dr. Lindoso (PSDB), que presidiu a solenidade, também enalteceu o trabalho de Terezinha como empresária bem-sucedida e sua atuação social junto à Amme. “Parabéns à Dona Terezinha, essa mulher que tanto ajuda e acolhe as pessoas”.

Também em nome do Legislativo osasquense, o Vereador Antônio Aparecido Toniolo (PCdoB) cumprimentou a homenageada pelo trabalho promovido. “Essa honraria é apenas uma recordação de toda essa luta que a senhora realiza com a sua família e ajuda a engrandecer Osasco e São Paulo”, destacou.

TRAJETÓRIA DE LUTA

Lucineia Nunes de Paula, usou a tribuna para falar sobre a trajetória da mãe, que é descendente de uma família de imigrantes portugueses e italianos e desde muito cedo demonstrou intimidade com a gastronomia.

Após produzir doces para vender em casa, ter sido sócia de uma lanchonete e produzir eventos, Dona Terezinha montou o Tera´s Buffet, em 1991 e, desde então, já participou de mais de 5.000 eventos sociais corporativos.

A empresa hoje gera 35 vagas de emprego e conta com o envolvimento de toda a família de Dona Terezinha. “Minha mãe é uma grande empreendedora, que jamais se esqueceu de ajudar e que tem como maior alegria servir o próximo. Por isso é um exemplo a ser seguido”, concluiu Lucineia.

O carinho com que a homenageada trata as pessoas foi retribuído com muita gratidão do público, que lotou o Tera´s Buffet para prestigiar a solenidade. Estiveram presentes familiares e amigos da família Nunes de Paula, bem como lideranças religiosas e comunitárias da região da Vila dos Remédios.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.