Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/8/2019 - Osasco - SP

Meio Ambiente participará do 5º Encontro da Rede de Educação Ambiental da Região Oeste




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Kaique Bertuletti

Osasco_1566848857_[19]

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Osasco participará do 5º Encontro da Rede de Educação Ambiental da Região Metropolitana Oeste de São Paulo – Rema, no dia 31/8, na Sala Verde Barueri (Avenida Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville), das 9h às 13h. O evento gratuito é aberto a quem atua ou pretende atuar com projetos e ações de Educação Ambiental. Os interessados devem fazer a inscrição no linkhttps://forms.gle/xdQJxqtwxn1NwDhNA.

Os participantes poderão acompanhar a construção conjunta do regimento interno da rede, assim como a apresentação das ações previstas para o 4º Simpósio Regional de Educação Ambiental. A troca de informações entre as prefeituras, empresas privadas, instituições de ensino e o público será simultânea.

A rede de Educação Ambiental é resultado do 3º Simpósio Regional de Educação Ambiental e é formada por dez municípios, que juntos, compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana (Cioeste). O trabalho conjunto acontece desde 2015. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail:rede.rema@gmail.com.DTEA (Departamento Técnico e de Educação Ambiental).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.