Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/11/2018 - Osasco - SP

Missa Campal de Finados é realizada no Cemitério Santo Antônio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na sexta-feira, 2/11, da missa especial de Finados, realizada no Cemitério Municipal Santo Antônio, às 10h. A celebração eucarística ficou a cargo de Dom Ercílio Turco, bispo emérito da Diocese de Osasco, que estava acompanhado pelo padre Odair, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, e pelo padre Fábio Siqueira, da Paróquia São Paulo da Cruz.

O missa campal estava repleta de familiares, paroquianos e visitantes, e contou com uma emocionante mensagem de fé. Após a celebração, o prefeito conversou com munícipes, registrou algumas demandas apresentadas e seguiu para o Velório Santo Antônio para vistoriar o andamento das obras de reforma e modernização do espaço. Lins também esteve nos cemitérios do Parque dos Girassóis e do Bela Vista, onde igualmente fez vistorias na zeladoria.

Segundo o Departamento de Admininistração Funerária (DAF), o município recebeu a visita de cerca de 25 mil pessoas nos três cemitérios.

Acompanharam o prefeito, os secretários Cláudio Monteiro (Obras), Osvaldo Vergínio (Transportes e da Mobilidade Urbana), Pedro Sotero (Finanças), Carmônio Bastos (Esporte), Lau Alencar (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão); o vereador Alex da Academia; o diretor do Departamento de Admininistração Funerária, Rodolfo Rodrigues Cara; a assessora de Assuntos Religiosos/Católicos, da Secretaria de Governo, Sara Soares Trindade dos Santos, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.