Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/11/2019 - Osasco - SP

Mutirão “Amor Por Osasco” chega ao Campesina e Vila Yara




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1573647364_[23]

A Prefeitura de Osasco iniciou na segunda-feira, 11/11, mais uma edição do mutirão “Amor Por Osasco”. Desta vez, os bairros contemplados pelo programa de zeladoria são Vila Campesina e Vila Yara, na Zona Sul.

O start das atividades aconteceu na Praça Thomaz Sacho, na Vila Yara, e contou com a presença dos secretários Waldyr Ribeiro (Obras), Lau Alencar (Transportes), José Carlos Vido (Chefe de Gabinete), além de representantes de outras secretarias. 

Nos bairros serão executados serviços de manutenção e zeladoria, como roçagem, limpeza, poda de árvores, remoção de lixo e entulho, notificação e remoção de veículos abandonados, visita as residências para ações de combate à dengue, pintura de sinalização de solo, entre outros.

Representando o prefeito Rogério Lins, o chefe de Gabinete, José Carlos Vido, agradeceu o empenho dos colaboradores e destacou que as ações do mutirão têm dado bons resultados. “Nosso sentimento é de que a cidade está mudando e ficando mais bonita. As ações estão fazendo a diferença, graças ao trabalho de vocês”, finalizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.