Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/11/2019 - Osasco - SP

Mutirão “Amor Por Osasco” chega ao Três Montanhas e Santa Fé




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na segunda-feira, 18/11, a Prefeitura de Osasco iniciou mais uma edição do Mutirão “Amor por Osasco”, programa de manutenção e zeladoria que tem sido realizado na cidade desde abril. Nesta edição, os bairros beneficiados são o Jardim Santa Fé e o Três Montanhas, na zona Norte.

O start das atividades aconteceu no Parque Glauco Villa Boas, no Três Montanhas, onde foram realizadas importantes intervenções, entre elas a limpeza de bocas de lobo, varrição, roçagem e remoção de lixo e entulho.

Representando o prefeito Rogério Lins, o secretário de Obras, Waldyr Ribeiro, agradeceu o empenho das equipes e destacou a importância do mutirão realizado na região. “Aqui é uma área bastante afastada do Centro e a gente vai precisar trabalhar bastante para deixar esses bairros muito melhores do que estão hoje”, disse.

Por onde o mutirão “Amor por Osasco” passa, são executados serviços de manutenção e zeladoria, como roçagem, limpeza de bocas de lobo, varrição, poda de árvores, remoção de lixo e entulho, notificação e remoção de veículos abandonados, visita as residências para ações de combate à dengue, pintura de sinalização de solo, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.