Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/7/2019 - Osasco - SP

Mutirão segue no IAPI e Piratininga




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Talita Castro

Imagens: Marcelo Deck

Osasco_1561566393_[19]

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou na segunda-feira, 24/6, os trabalhos realizados pelo “Mutirão Amor Por Osasco” nos bairros do IAPI e Jardim Piratininga. O mutirão serve para conscientizar a população a não jogar lixo e entulho nas ruas, córregos e terrenos desocupados, como organizar a cidade, bairro a bairro, através de ações como poda de árvores, limpeza de boca de lobo, pintura de calçadas e postes, roçagem, remoção e notificação de veículos abandonados, remoção de lixo e entulho, dentre outras atividades.

No IAPI, o prefeito esteve na Praça Benedito Lazáro da Silva, na Rua Rio Tocantins, acompanhado pelo secretário de Meio Ambiente, Marcelo Silva. Eles checaram o playground e a academia ao ar livre, que serão totalmente recuperados, além de discutirem sobre a poda de árvores e a revitalização do espaço, com pintura. A praça deverá ser entregue em duas semanas.

Lins também esteve no Braço Morto no Rio Tietê, onde a obra de limpeza e desassoreamento está bastante adiantada entre o Rochdale e o Canaã. O prefeito anunciou que será construída uma passarela para interligar os dois bairros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.