Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/9/2012 - Osasco - SP

Na Semana da Árvore, novo plantio é realizado no Condomínio São Cristovão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

Entre os dias 17 e 23 de setembro, a Secretaria do Meio Ambiente promove diversas atividades em comemoração à Semana da Árvore. Entre elas, tradicionalmente ocorrem diversos plantios em diferentes pontos da cidade.
Marcando a participação, mais uma vez o Condomínio São Cristóvão, em parceria com a SEMA, realizou um novo plantio de árvores. Foram 105 novas mudas plantadas entre os blocos 8 e 10 do condomínio, que recebeu principalmente árvores frutíferas e ornamentais de diversas espécies de pequeno porte . 
Alunos do 5° ano da EMEF Oscar Pennacino participaram da atividade, que envolveu também alguns moradores e os subsíndicos dos blocos 08 e 10 do conjunto residencial. O grupo recebeu orientações sobre como cuidar das árvores no pós-plantio e quais providências podem ser tomadas caso presenciem atos de corte ou podas irregulares.
Para participar das atividades da Semana da Árvore ou outras atividades promovidas pela SEMA, os interessados podem obter informações pelo telefone 3652-9511 ou pelo email sema@osasco.sp.gov.br, ou ainda consultar o site www.osasco.sp.gov.br.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.