Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/6/2018 - Osasco - SP

Natasha, ‘fada do deboche’, quer nova história em Osasco: ‘Vestir essa camisa tem peso’




Ela é uma das caras novas de Osasco para a próxima temporada e diz que chega para fazer história. Natasha Farinéa, 32 anos, central e campeã da Superliga pelo Praia Clube, será anunciada em breve pelo clube paulista.

O blog se antecipou e conversou com a jogadora que é chamada de ‘fada do deboche’ nas redes sociais.

Natasha fala como adquiriu essa fama, explica sua saída do Praia e não esconde a ansiedade de poder finalmente ter a torcida de Osasco a seu favor:




Por que você decidiu trocar o Praia por Osasco?

Foram 4 anos de crescimento junto com um projeto muito bacana. Acredito ter chegado a hora de buscar novos desafios, poder crescer junto com um novo grupo é muito importante. E Osasco me abriu as portas pra essa nova caminhada.

Você sabe o que representa jogar em Osasco e a responsabilidade de defender um dos times mais tradicionais do BRASIL?

Sem dúvidas vestir essa camisa tem seu peso, afinal trata-se de um clube vencedor. Por isso aceitei esse desafio de representar essa grande equipe. Estou chegando para poder fazer meu melhor com muita garra e alegria.

Você chega como campeã brasileira e para ser titular, bem diferente da situação que vivia no Praia. É um peso a mais?

Me sinto feliz pelo título, sem duvidas. E nessa temporada estou chegando para trabalhar bastante e atingir novos objetivos junto com as meninas e a comissão técnica. Escrever um nova história.

Como era enfrentar a torcida de Osasco e agora contar com ela a seu favor?

Uma torcida muito apaixonada, eles estão sempre apoiando e encorajando, dentro de casa eles representam a sétima jogadora em quadra e isso faz toda a diferença. Poder estar junto de pessoas que querem sempre o melhor do time é um impulso para buscar as vitórias.

Por que você é conhecida como “fada do deboche”? Você gosta dessa reciprocidade dos fãs?

Tudo é muito espontâneo, então acredito por sempre estar rindo ou brincando eles se identificaram. Eu acho sensacional a criatividade nas redes sociais e o carinho que eles têm por mim quando nos encontramos. Adoro esses momentos.

Boa parte dos atletas do mundo usam as redes sociais. A Natasha não. Você de fato é mais reservada?

Sou uma pessoa que gosta de dividir os momentos com minha família e meus amigos. Mas acho rede social muito bacana, um meio de estar por dentro de tudo e todos. Quem sabe um dia eu faça.

O que você traz de aprendizado para Osasco das últimas temporadas no Praia?

Trago comigo muita vontade de lutar, de sempre poder fazer o meu melhor pelo time. Saber que independente do resultado somos fortes quando brigamos unidas umas pelas outras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.