Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/7/2012 - Osasco - SP

No aniversário de Quitaúna, SEMA-Osasco distribui 100 mudas de árvores frutíferas




 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

No sábado, dia 24, aconteceu a comemoração do aniversário do bairro de Quitaúna, data que faz parte do calendário oficial do município, em uma festa organizada pela comunidade com a participação de entidades. O evento, realizado na rua Ananias de Almeida (Alto de Quitaúna), foi aberto ao público, com participação de cerca de 200 pessoas.

A Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a ONG Dorothy Stang, realizou a doação de 100 mudas frutíferas de pequeno porte; as mudas foram doadas a moradores do bairro.

Houve ainda a divulgação e distribuição da Cartilha de Educação Ambiental “Planeta Jovem”, publicada pela SEMA-Osasco e direcionada a jovens em idade escolar. O evento contou também com serviços como a doação de animais, aferição de pressão arterial e exames de diabetes.

A ONG atua também como ponto de coleta do Projeto Biodiesel Osasco, realiza a distribuição de  publicações  da Secretaria de Meio Ambiente e promove ações e eventos voltados para a sensibilização e promoção de educação ambiental para o público em geral.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.