Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

14/11/2017 - Osasco - SP

O que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

A Prefeitura de Osasco informa à população que no feriado da Proclamação da República, dia 15/11, não haverá expediente nos seguintes pontos da cidade: Paço Municipal, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Atenção ao Idoso (CATI), Casa da Mulher, Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência (CRMVV), Centro de Especialidades Odontológicas, Portal do Trabalhador e unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), conforme Decreto n°11.425, de 5/1/2017.

As feiras livres funcionarão normalmente nos locais e horários habituais. Os parques municipais também manterão horário normal. O Mercado Municipal terá expediente reduzido e funcionará das 7 às 13h. 

Todos os serviços de urgência e emergência estarão à disposição da população, além dos plantões e rondas ostensivas da Guarda Civil Municipal e serviços de trânsito.

O Hospital Municipal Central de Osasco, Maternidade Amador Aguiar, Prontos-Socorros (PSs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e os Postos de Pronto Atendimento (PPAs) terão expediente normal, com atendimento 24 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.