Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/10/2019 - Osasco - SP

Obras do Conjunto Habitacional Morro do Sabão seguem avançadas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Talita Castro

Imagem: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou na terça-feira, 22/10, as obras do Conjunto Habitacional do Morro do Sabão, na Rua Doutor José Marques de Rezende, no Munhoz Junior, acompanhado pelos secretários Cláudio Monteiro (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Thiago Silva (Comunicação Social) e o adjunto de Habitação, Michel Conde, além do presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva.

As obras do conjunto habitacional estavam paradas e foram retomadas em agosto. Ele conta com 40 unidades habitacionais, que atenderão famílias que vivem em assentamentos precários no próprio perímetro e serão removidas para que a prefeitura realize a urbanização do bairro.

Os apartamentos terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e serão entregues totalmente concluídos aos novos moradores. Além da construção das moradias, também serão realizados serviços de drenagem, saneamento e infraestrutura, com a construção de uma área de lazer e de um escadão de ligação entre as Ruas 9, 3 e Morrinhos, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores locais.

A previsão da prefeitura é de que isso ocorra em dezembro deste ano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.