Quarta-Feira, 1 de Abril de 2020

17/2/2020 - Osasco - SP

Oeste se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de BarueriJogando na quarta-feira (dia 12), às 16 horas, no Rio de Janeiro, o Oeste estreou na Copa do Brasil contra o Bangu. O dono da casa manda seus jogos à tarde, em razão de o estádio Moça Bonita não possuir iluminação adequada.

Rodrigo Lobão abriu o placar para o time carioca aos 12 minutos do primeiro tempo e Alyson empatou aos seis minutos da etapa complementar. Ambos os gols foram de cabeça. O resultado garantiu o avanço do  Rubrão na competição.

Na próxima fase da competição, o Oeste enfrenta o Ceará, que derrotou o Bragantino-PA, por 2 a 1, na casa do adversário. A CBF definiu que o confronto será na quarta-feira (dia 19), às 21h30, na Arena Barueri.

O Rubrão retornou a São Paulo imediatamente após a partida, pois tem compromisso neste sábado (dia 15), às 19h, pelo Campeonato Paulista Série A1. O adversário será o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, com transmissão pela Sportv.

Ficha técnica
Copa do Brasil – Primeira fase
Estádio Moça Bonita – Rio de Janeiro (RJ)
Bangu 1 x 1 Oeste
Gols: Rodrigo Lobão aos 12 min, e Alyson aos 51 min
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.