Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/10/2018 - Osasco - SP

Oeste tem jogo de vida ou morte sábado na Arena Barueri




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Mais uma batalha decisiva para as pretensões do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. E desta vez não será nada fácil, afinal de contas o adversário é ninguém menos que o Fortaleza, que lidera a competição desde as primeiras rodadas sob o comando do competente técnico Rogério Ceni.

A oito rodadas do término do campeonato, falta muito pouco para que o time do Ceará se torne campeão e carimbe o seu passaporte para a Série A em 2019, pois está seis pontos à frente do segundo colocado (Goiás) e os dois já se enfrentaram duas vezes.

O Oeste, por sua vez, está com 30 pontos na 12ª colocação, a oito pontos da zona de classificação. Já venceu o Fortaleza fora de casa no primeiro turno, mas precisa de novo triunfo e ainda contar com uma série de resultados desfavoráveis dos concorrentes que estão à frente.

O jogo será neste sábado (dia 13), às 16h30, com ingressos a preços promocionais.

Memória
Não terá como Rogério Ceni não se lembrar do dia 27 de março de 2011. Afinal ele passou para a história ao marcar o centésimo gol na sua vitoriosa carreira na Arena Barueri num clássico contra o Corinthians. O goleiro-artilheiro não parou por aí. Fez mais 31 antes de pendurar as chuteiras em 2015.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.