Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/11/2018 - Osasco - SP

Oficina de Formação para o Edital de Pontos de Cultura do Estado acontece nessa terça




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura, e em parceria com os Agentes Mobilizadores dos Pontos de Cultura do Estado de São Paulo, realiza a Oficina de Formação para o Edital de Pontos de Cultura, voltada para associações, grupos e coletivos, nessa terça-feira, 20/11, das 18h30 às 20h30, no auditório da Escola de Artes César Antonio Salvi, localizada na Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 – Centro.

A oficina será ministrada pela jornalista e agente mobilizadora, Rosi Cheque, que fornecerá orientações sobre o programa que premiará 544 iniciativas culturais, sendo 144 projetos com R$ 60 mil reais cada um e 400 projetos com Kits Culturais Audiovisual ou Musical.  

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de encerramento das inscrições, que terminam no dia 1/12 e podem ser feitas através do link: http://www.proac.sp.gov.br/pontosdecultura/principal.

 

Podem se inscrever grupos, coletivos e entidades de natureza ou finalidade cultural que desenvolvem e articulam atividades culturais em suas comunidades e em redes.

O edital é resultado de uma parceria da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (Secult/SP) com o Ministério da Cultura (MinC).

Mais informações pelo telefone: (11) 3339-8249; e-mail pontosdecultura@sp.gov.br ou no site: pontosdeculturasp2018.woedpress.com

 

Sobre os pontos de cultura

Pontos de Cultura são grupos, coletivos e entidades de natureza ou finalidade cultural que desenvolvem e articulam atividades culturais em suas comunidades e em redes.

 

Serviço

Oficina de Formação para o Edital de Pontos de Cultura

Dia: 20/11 (terça-feira)

Horário: das 18h30 às 20h30

Local: Escola de Artes César Antonio Salvi (Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 – Centro)

Informações: (11) 3339-8249



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.