Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/9/2017 - Osasco - SP

Orquestra Harmonia tem apresentação gratuita no TMB




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Na quarta-feira, dia 4 de outubro, às 20 horas, os alunos do Projeto Harmonia - Orquestra Infantojuvenil farão uma apresentação especial no Teatro Municipal de Barueri, com entrada gratuita. No repertório, uma seleção variada entre música clássica, música popular e temas de filmes.

O "Harmonia - Orquestra Infantojuvenil" é uma realização da Associação Cultural Promoart, em parceria com a Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e atende cerca de 180 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade.

Os cursos, todos gratuitos, são de Canto Coral, Trompete, Trombone, Flauta, Clarinete, Saxofone, Violoncelo, Contrabaixo, Viola Erudita, Violino, Percussão e Violão.

Para inscrever-se, não é necessário ter o instrumento, mas é preciso ser morador de Barueri. As aulas também são abertas a pessoas com deficiência e acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde.

Serviço
As inscrições para o Harmonia estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4191-5166. O endereço é av. 26 Março, 1409 - 1º andar, Centro de Barueri. O e-mail é harmonia@promoart.org.br. Se preferir, WhatsApp (11) 94491-5061.

Ingressos
A entrada é gratuita e não é preciso retirar o ingresso antecipadamente. O Teatro Municipal de Barueri fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.