Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/1/2020 - Osasco - SP

Osasco abre inscrições para Ginástica Artística




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL), procura novos talentos para representar a cidade de Osasco na modalidade Ginástica Artística. As inscrições para aulas na modalidade estão abertas. Os interessados, meninas ou meninos, devem ter idades a partir dos 5 anos. As inscrições seguem até o dia 20 de janeiro.

Após as inscrições, as crianças passarão por uma seletiva, para ver o nível de cada uma, onde serão direcionados para as turmas que farão parte. As seletivas ocorrerão para as meninas, conforme as datas e idades abaixo:

Dias 22 e 23 de janeiro - crianças de 7 a 10 anos de idade

Dias 23 e 24 de janeiro – crianças de 5 e 6 anos de idade

Dia 24 de janeiro – crianças de 11 a 15 anos de idade

Já as seletivas para os meninos, ocorrerão a partir de 4 de fevereiro.

Para a criança participar da peneira (teste), basta se inscrever pelo telefone 3699-5557 ou pessoalmente no Ginásio Ayrton Senna da Silva (Rua Ciro dos Anjos, 150, Bela Vista), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A seletiva tem idade máxima para crianças de 15 anos.

Os atletas aprovados nas peneiras farão parte da equipe de Ginástica Artística do município, começando pelas escolinhas e subindo gradativamente de acordo com seu desempenho nas aulas/treinos. As categorias são: escolinha, escolinha avançada, escolinha selecionada, pré-treinamento e treinamento.

Atualmente, as 300 crianças (meninos e meninas) que fazem parte da escolinha têm à disposição um amplo espaço de treinamento e todos os aparelhos necessários para a execução das provas básicas.

Para as meninas: salto sobre mesa, barras paralelas assimétricas, trave de equilíbrio e exercício de solo. Já para os meninos: cavalo com alças, argolas, barras paralelas, barras fixas, barras assimétricas e barras de equilíbrio. Essa modalidade e as demais são totalmente gratuitas.

Serviço

Inscrição para Ginástica Artística para crianças (meninos e meninas) de 5 a 15 anos

Data: até 20 de janeiro

Horário: 9h às 16 horas

Local: Ginásio Ayrton Senna da Silva (Rua Ciro dos Anjos, 150, Jardim Bela Vista) ou pelo Telefone: 3699-5557

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.