Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/7/2012 - Osasco - SP

Osasco elege Miss & Mister Melhor Idade 2012 com show do Trio Los Angeles




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

conteceu na última sexta-feira, dia 13 de julho, mais uma edição do concurso Miss & Mister Melhor Idade de Osasco, que elegeu os homens e mulheres acima de 60 anos mais bonitos, elegantes e simpáticos da cidade. O concurso foi realizado no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, sob comando do cantor Márcio Mendes, do Trio Los Angeles.

Resultado de uma parceria entre as secretarias da Cultura e de Assistência e Promoção Social, o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Osasco e a WM Eventos, essa foi a terceira edição do concurso e contou com a participação de 51 inscritos, além de um público de mais de 500 pessoas.

Para a secretária de Assistência e Promoção Social, Patrícia Dândalo, o concurso atende a uma das principais funções da pasta, que é promover e fortalecer os vínculos familiares. “Nesse evento, os idosos são valorizados e têm sua autoestima aumentada. Mais uma vez a Prefeitura de Osasco promove a qualidade de vida para esse setor da população”, disse.

Já o secretário da Cultura, Luciano Jurcovichi, agradeceu a participação e empenho de todos. “Essa festa que está acontecendo aqui hoje é muito importante não só para os que serão premiados, mas para todos os participantes. Todos aqui são merecedores”, afirmou.

Após o desfile dos candidatos e antes da premiação, o Trio Los Angeles apresentou um pocket show acompanhada da banda Tempero Latino.

Maria Demberi Luciano Bueno e Hélio Trevisan foram os eleitos Miss & Mister Melhor Idade 2012. Em segundo lugar, ficaram Lourdes Raymundo da Silva e Laércio Leite, como Miss & Mister Elegância e, em terceiro, Verônica de Mello Martins e Avelino Franco, como Miss & Mister Simpatia.

Os vencedores do concurso vão representar o município de Osasco no Miss & Mister Melhor Idade Estado de São Paulo 2012, programado para acontecer dia 23 de outubro no Memorial da América Latina, em São Paulo. A entrada do evento foi um quilo de alimento não perecível e toda a arrecadação revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco, que destinará os donativos às famílias cadastradas no órgão.

Integraram o corpo de jurados Daniel Soares (repórter Jornal Página Zero), Juracy Dalle Lucca (diretor da Mahogany Cosméticos), Victória Peagno (modelo), Vrejhi Sanazar (diretor do Jornal Diário da Região), Maria Isabel de Oliveira Panaro (presidente do Conselho Municipal de Assistência Social), Aridelson Carlos Cesar Turibio (presidente do Conselho Municipal do Idoso), Hilda Neves Roveri (Miss SP 2012), Everton Roland (Mister Melhor Idade Brasil 2011), Omar Adolfo (empresário da Móveis Soraia), Lúcia Arantes (moradora de Osasco) e Vilma Baptistela (Miss Boituva 2000).

O evento teve apoio de: Family Care, Buffet San Shaine, Padoka do Anão Alphaville, Herbalife, Instituto Embelleze, Vitrine Noivas, Moema Flores, Jornal Diário da Região, Jornal Página Zero e Novety Cosméticos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.