Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

7/11/2012 - Osasco - SP

Osasco FC é campeão Paulista da Segunda Divisão Sub-20




site Esporte Osasco

Equipe venceu o Jabaquara na grande final

Diante de sua torcida, o Osasco FC faturou o título do Campeonato Paulista 2ª Divisão Sub-20. A segunda partida da final, contra o Jabaquara, aconteceu na tarde de sábado, no estádio da Cidade de Deus, e garantiu uma conquista inédita para a garotada.

Após empatarem em 1 a 1 no primeiro jogo, disputado na última semana, em Santos, as equipes começaram a partida de forma cautelosa, com forte marcação no meio de campo. Mas o Osasco saiu na frente, com o gol de Jefferson Gaúcho, aos 35 minutos. O centroavante tirou a zaga e chutou na saída do goleiro, fazendo 1 a 0.

No primeiro tempo, isso foi tudo. Já na segunda etapa, o Jabaquara partiu com tudo em busca do empate, enquanto Osasco apostava nos contra-ataques. A tática do time da casa deu certo e garantiu a taça.

Além do título, o clube teve a melhor campanha da competição e também o artilheiro, Caíque, com 12 gols. Já Jefferson, autor do gol do título, balançou a rede 11 vezes e foi o vice-artilheiro do estadual.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.