Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/3/2020 - Osasco - SP

Osasco inicia a desinfecção de locais públicos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Com o objetivo de combater a disseminação do coronavírus, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras iniciou na terça-feira, 24/3, uma operação de desinfecção dos pontos onde normalmente há grande movimentação de pessoas no município. A mesma medida foi adotada por diversos países, entre eles a China, no combate à COVID-19.

Iniciada no Centro, a operação já percorreu todo o Calçadão da Rua Antonio Agú, desinfetando portas de estabelecimentos comerciais com uma solução composta por água, cloro e desinfetante.

Os terminais de ônibus do Centro, do Novo Osasco, o acesso à Estação Osasco, da CPTM, além de vias e calçadas próximas ao Hospital Antônio Giglio, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também recebem a higienização, que será quase que rotineira.  

“É uma ação importante, que tem como objetivo preservar a saúde da população. Os produtos serão aplicados em locais estratégicos e que ainda contam com a circulação das pessoas”, disse o prefeito Rogério Lins. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.