Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/5/2018 - Osasco - SP

Osasco Plaza Shopping adere campanha de doação de calçados




da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, implantou recentemente o POT (Programa Operação Trabalho), e destinou 60 vagas para a SAS (Secretaria de Ações Sociais) disponibilizar para as pessoas em situação de rua.

Dessas 60 vagas, 53 já foram preenchidas, e as pessoas começaram a trabalhar no último dia 3/5. Todos são usuários dos albergues municipais e tiveram a ajuda da prefeitura para regularizar a contratação.

Mas, por serem cidadãos em situação de rua, muitos deles não tinham roupas e principalmente calçados para iniciarem os trabalhos. Então a Secretaria de Assistência Social lançou em sua rede social (Sas Osasco) uma campanha para arrecadar calçados novos ou usados em boas condições. A população de Osasco, solidária como sempre, começou a enviar os calçados já no dia seguinte, e agora esta ação ganhou um reforço de peso.

O Osasco Plaza Shopping aderiu ao movimento e enviou à sede da SAS 13 pares de tênis, que serão prontamente enviados ao albergue que os novos empregados frequentam.

 

Como fazer este calçado chegar a quem precisa?

A maioria dos contratados são homens, então, a necessidade maior é por sapatos masculinos, de qualquer tamanho. As doações podem ser entregues na Rua da Saudade, 180, no Departamento de Proteção Social Especial. Roupas também são bem vindas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.