Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/7/2012 - Osasco - SP

Osasco promove 3ª edição do Miss e Mister Melhor Idade




da acessoria de imprensa da prefeitura de Osasco

 

A Prefeitura de Osasco, por meio das secretarias da Cultura e de Assistência e Promoção Social, realiza no próximo dia 13 de julho, às 19h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, a terceira edição do concurso Miss e Mister Melhor Idade, que irá eleger os homens e mulheres acima de 60 anos mais bonitos da cidade.
O evento contará ainda com show da banda Trio Los Angeles, que completa 30 anos de carreira, sob comando do vocalista e produtor do evento, Márcio Mendes, acompanhado da Banda Tempero Latino. O casal vencedor  participará da versão estadual do concurso, que acontece dia 23 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 6 de julho na Secretaria de Assistência e Promoção Social (rua da Saudade, 180 – Jd. Bela Vista). Podem participar homens e mulheres com idade acima de 60 anos, residentes em Osasco. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar uma cópia do RG. 
A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível e toda arrecadação será destinada às famílias cadastradas nos programas de assistência social da Prefeitura.
Serviço
3° Concurso Miss e Mister Melhor Idade Osasco 2012
Dia 13 de julho, 19h
Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Av. Visconde de Nova Granada, 513 – Km 18
Entrada: 1Kg de alimento não perecível
Mais informações: 2183-6703

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.