Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/12/2019 - Osasco - SP

Osasco realiza mutirão de emprego para pessoas com deficiência




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1575642882_[13]

Na quarta-feira, 4/12, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria Emprego, Trabalho e Renda (SETR), realizou, em parceria com a Fatec Osasco, o primeiro mutirão de emprego com vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS. O evento aconteceu no Centro de Formação Continuada de Professores (CEFOR), no Centro.

O mutirão contou com mais de 2 mil vagas disponíveis em 33 empresas, entre elas Bradesco, Grupo BIG, Assaí, Burger King, DHL, Swift, Cacau Show, Besni, Carrefour, CIEE, Raia Drogasil e outras.

No auditório do CEFOR, onde foi realizada a abertura do mutirão, o prefeito Rogério Lins parabenizou as empresas participantes e destacou que a ação é fruto dos esforços da administração para oferecer mais empregabilidade, capacitação e inclusão. “Temos trabalhado e buscado parcerias para cada vez mais empregar e oferecer qualificação profissional para todos da nossa cidade”, disse o chefe do Executivo.

Já a secretária do Emprego, Trabalho e Renda, Elsa Oliveira, disse estar satisfeita com os resultados da ação e desejou sucesso a todos. “Desejo boa sorte e muito sucesso nesta nova fase da vida de vocês”, finalizou.

Durante todo o dia, mais de 500 pessoas passaram pelo mutirão. Dessas, pelo menos 250 saíram empregadas, já que lá mesmo participaram dos processos seletivos promovidos pelas empresas. A previsão é de que este número aumente, pois os candidatos que ainda não foram selecionados, participarão de outras entrevistas decorrentes do mutirão.

Participaram do evento o vereador Alex da Academia e o secretário-adjunto da SETR, Rodrigo Pascoto Gansinho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.