Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/3/2019 - Osasco - SP

Osasco seleciona para treinamento competitivo de Dança de Salão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Giane Vieira

Imagens: Arquivo Serel

 

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), oferece aulas gratuitas de mais de 30 modalidades esportivas. Uma delas é a Dança de Salão, ministrada semanalmente, a quem se interessar, a partir dos 14 anos, independentemente de conhecimentos anteriores. O projeto se divide em três grupos: iniciante, intermediário e treinamento competitivo para pessoas acima de 60 anos.

No nível iniciante, os alunos têm aulas de fundamentos básicos de dança de salão. O grupo intermediário trabalha com aulas de dança de salão com nível de dificuldade médio. O competitivo oferece a dança em nível mais avançado, já que se trata de um grupo de dança voltado para competições, apresentações coreográficas e divulgação da arte da dança.

Neste mês estão abertas as inscrições para o processo seletivo do grupo Osasco de Dança de Salão, que acontece todas as sextas-feiras, às 12 horas. Os interessados devem ter acima de 60 anos. Basta comparecer ao Departamento de Práticas Esportivas e Recreativas e procurar a técnica, Erika Sant Anna.

“Os campeonatos nos dão a oportunidade de conhecer os professores e alunos, que mostram a criatividade e a dedicação dos seus trabalhos”, comentou o secretário de Esporte, Carmônio Bastos.

“Ser técnica é muito mais do que ensinar passos de dança sejam eles elaborados ou não. É se preocupar com o bem-estar do competidor, sua saúde, a melhora da sua autoestima, bem como mostrar e provar que eles podem e são capazes de competir e conseguir a tão sonhada premiação: a medalha de ouro”, explicou a técnica de Dança de Salão, Erika Sant Anna.

Mais informações:

Departamento de Práticas Esportivas e Recreativas

Telefone: 3682-1804

 

Conquistas:

Jatio 2018 – Medalha de Ouro – Jogos Adaptados da Terceira Idade de Osasco

Categoria A - Edson Medeiros e Helena Medeiros

Categoria B – Paulo Rocha e Gildevane de Oliveira

2018 -Vice campeões - Medalha prata - Jogos Regionais do Idoso - categoria B (acima de 70 anos) - Paulo Rocha e Gildevane de Oliveira

2017 - Medalha de bronze - Jogos Regionais do Idoso - categoria A (6 a 69 anos) - Edson Medeiros e Helena Medeiros.

2017 - Campeões - Medalha ouro - Jogos Regionais do Idoso - categoria B (acima de 70 anos) - Mario Serafim e Odaleia Castelani



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.