Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/9/2020 - Osasco - SP

Osasco vai ter primeiro drive-in de lançamento de candidatura do país




 Osasco vai ter primeiro drive-in de lançamento de candidatura do país

Osasco será a primeira cidade no país a ter uma candidatura lançada no sistema drive in. A advogada Jessica Scapim vai disputar uma cadeira no Legislativo pela Rede Sustentabilidade e sua candidatura será lançada, neste sistema, no domingo, a partir das 17h, no estacionamento do Carrefour.

O telão terá 12 metros de largura por 5 metros de altura e uma frequência FM, exclusiva, vai permitir que o participante assista todo o evento dentro de seu veículo. “Como o hipermercado é um estacionamento privado, com outras pessoas que irão usá-lo para fazer compras, vamos garantir que não haverá poluição sonora, por isso os participantes vão receber todo som, até mesmo do meu microfone, dentro de seus carros”, explicou.

No telão serão transmitidos vídeos do lançamento da campanha e dois grandes nomes da Câmara dos Deputados já confirmaram presença. A deputada federal Tábata Amaral e do deputado federal Felipe Rigoni. Eles irão enviar mensagens de apoio ao nome de Jéssica Scapin. A expectativa é de que a ex-candidata a presidente do Brasil, Marina Silva e a deputada estadual Marina Helou também participem.

Para Jéssica, o drive-in é uma forma de respeitar o momento de distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. “Conseguiremos colocar todo mundo junto, sem aglomeração, sem contato físico, garantindo a saúde das pessoas.

Além disso, nosso projeto tem alguns pilares e um deles é o da tecnologia e inovação; além de transparência, participação e desenvolvimento sustentável”, explica. Até então, a pandemia havia forçado muitos partidos a recorrerem a essa plataforma para as convenções. Lançamento de campanha é um fato inédito.

Atualmente a pré-candidata conta com mais de 100 voluntários trabalhando ativamente em sua campanha. “Já temos pessoas de 30 bairros de Osasco engajadas em nossa campanha”. A entrada para o drive in será pelo portão principal, na avenida dos Autonomistas, 1542, Vila Yara.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.