Sexta-Feira, 3 de Dezembro de 2021

Mais lidas da semana

18/10/2021 - Osasco - SP

OSASQUENSE CONQUISTA OURO NO BRASILEIRO MASTER DE NATAÇÃO






Texto: Giane Vieira

Imagens: Serel/PMO

O osasquense Brunno Ferrari, 33 anos, conquistou cinco medalhas de ouro, entre os dias 7 e 10/10, durante participação no 66º Campeonato Brasileiro Master de Natação, realizado em Natal, no Rio Grande do Norte.

As conquistas aconteceram nas provas do 400m Medley, 200m Medley, 100m Borboleta, 200m Borboleta e 200m Livre.

O atleta já havia conseguido outro feito em julho, quando conquistou o bronze nos 400m Medley pelo Paulistão Juvenil a Sênior em meio a tantos jovens talentos da natação de São Paulo.

O técnico responsável pelo trabalho com o atleta, Arnaldo Vecchi Cabanas, comentou:  “O resultado do Brunno é histórico, demonstra que podemos atingir um nível de excelência muito alto na natação da cidade em todas as categorias. Acreditamos que com a reforma do centro esportivo, que já teve início, o futuro da natação de Osasco será cada vez mais promissor”.

“O nadador iniciou sua trajetória em 1996, no projeto de aulas gratuitas na piscina do Domênico Spedaletti e até hoje representa o município. Parabéns a toda a equipe”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.