Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/3/2017 - Osasco - SP

Para agitar a galera, Ativa Geral está com inscrições abertas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Quer fazer uma atividade física, melhorar a autoestima e a qualidade de vida e, além disso, sair de vez do sedentarismo? O programa Ativa Geral está com vagas abertas para todos que querem manter o corpo em dia fazendo uma atividade física.

A intenção da Secretaria de Esportes é atender no mínimo 3 mil pessoas este ano. Para isso, serão oferecidas aulas de ginástica, zumba, yôga, tai-chi-chuan, ritmos, abdominal e pilates com profissionais do mais alto gabarito.

Para fazer a inscrição são necessários cópia do RG, CPF, atestado médico (indispensável) e o comprovante de residência.

Para fazer inscrição o ideal é que os interessados liguem na Secretaria de Esportes no 4199-1700 - ramal 1727 - setor de modalidade, para saber onde tem a atividade desejada mais próxima da residência.

O Ativa Geral acontece em todos os ginásios, no Centro Esportivo do Engenho Novo, na Academia do Jardim Belval, centro comunitário do Parque dos Camargos e no Parque Municipal Dom José no período da manhã, tarde e noite. O programa atende homens e mulheres a partir dos 14 anos de idade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.