Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

30/4/2020 - Osasco - SP

Pátio Osasco lança novo serviço PickUp Pátio para clientes




Inovador no Brasil, serviço vem facilitar e garantir a segurança em meio a pandemia, com a comodidade de fazer os pedidos de casa e retirar sem sair do carro

São Paulo, 28 de abril de 2020 – O Pátio Osasco Open Mall acaba de lançar o "PickUp Pátio", um serviço inédito e exclusivo do shopping para todos aqueles que desejam consumir os produtos de suas marcas preferidas. O objetivo da iniciativa é garantir acesso aos serviços do Pátio Osasco, além da preservação da saúde com segurança e comodidade para clientes e lojistas.

O Pátio Osasco Open Mall busca inovar cada vez mais seus serviços, sempre pensando em trazer melhores soluções para os clientes, parceiros, lojistas e a comunidade do entorno. E, para se adaptar ao novo momento em que estamos vivendo, o “PickUp Pátio” é mais uma novidade em delivery de produtos e alimentos da conveniência do shopping, que acontece de forma mais segura e confortável sem precisar sair do carro.

Para realizar o pedido, basta entrar em contato com os lojistas participantes via Whatsapp e agendar um horário para retirar o produto. O pagamento é efetuado na hora da retirada, em um local exclusivo para a ação, localizado no estacionamento térreo do complexo.

Entre os participantes estão as Lojas Americanas, Carrefour Express, Telha Norte, Madero, Iron Nutrition, além de lojas de bolos, brigadeiros, artigos para festas, alimentação saudável e, ainda, serviços de gráfica e acessórios para celulares.       

A entrega dos produtos será realizada somente na área demarcada localizada no estacionamento térreo do Pátio Osasco, de forma gratuita. É essencial o agendamento prévio do horário exato da retirada.

Para acessar os contatos das lojas cadastradas, basta acessar o site do Pátio Osasco Open Mall: http://patioosasco.com.br/pickup/

 

O serviço está disponível durante o horário* de funcionamento do shopping:

Segunda à Sexta-feira: das 10h às 20h

Sábado: das 10h às 16h.

*Algumas lojas possuem horários de funcionamento diferenciados, favor consultar diretamente com o lojista via contato direto por Whatsapp.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.