Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/1/2020 - Osasco - SP

Pesquisa aponta alta satisfação com hospitais veterinários




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Com pouco menos de um ano de funcionamento, os dois hospitais veterinários municipais de Osasco (um na zona Sul e outro na zona Norte) estão bem avaliados na opinião da maioria dos munícipes.

Pesquisa realizada pelo Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, indica que 95% dos entrevistados deram ótimo/bom para o atendimento prestado, 3% regular e 2%, ruim.

Não foram detectadas na pesquisa, feita por telefone, discrepância entre as informações dos serviços prestados e os efetivamente realizados. Foram realizadas 200 ligações, cerca de 10% do universo atendido.

Em relação à estrutura física das unidades, 92% deram nota ótima/boa, 5% regular e 3% avaliaram como ruim.

Outro questionamento, quanto às informações prestadas pelas equipes sobre como o dono deve proceder com os cuidados e bem-estar dos animais, aponta que 92% dos entrevistados deram nota ótimo/bom para as orientações, e 8% acharam ruim.

Também foi perguntado se o usuário indicaria o estabelecimento para alguém. Do total de participantes, 93% disseram que recomendariam para amigo ou parente, e 7% não indicariam.

Na unidade da zona Norte, por exemplo, que atende casos de alta complexidade, são feitos em média 100 atendimentos diários, o que inclui as 50 senhas distribuídas para atendimento primário, retornos, situações de emergência, e encaminhamentos feitos pela unidade da zona Sul, que trata somente de casos de baixa complexidade (clínica médica, pequenas cirurgias, ultrassonografia e hemograma completo).

Osasco_1579007233_[19]

Serviço 

. Hospital Público Veterinário da Zona Norte (Avenida Lourenço Belloli, 1480, Parque Industrial Mazzei)

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h. Distribuição de senhas a partir das 7h30.

. Hospital Público Veterinário Manchinha - Zona Sul (Avenida Franz Voegeli, 930, Jardim Wilson)

Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h. Distribuição de senhas a partir das 7h30.

É necessário apresentar documento com foto e comprovante de endereço para ter atendimento dos pets nos hospitais veterinários.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.