Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/1/2020 - Osasco - SP

Piscinas e salas de aula do CEU Zilda Arns passam por reforma




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou na quarta-feira, 8/1, as obras de reforma do CEU (Centro Educacional Unificado) Zilda Arns Neumann, no Jardim Munhoz. O secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro, acompanhou a vistoria nos complexos educacional e esportivo.

Iniciadas em dezembro, as melhorias contemplam a reforma das piscinas de natação e hidroginástica, vestiários, banheiros e quadra esportiva, além do teatro e das 40 salas de aula, que receberão piso e nova pintura. O CEU completa dez anos em junho.

A previsão e de que as salas de aula estejam prontas para receber os 1.600 alunos (creche, Emei, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos) no início do ano letivo, em 5 de fevereiro.

Já as melhorias nas piscinas, teatro e complexo esportivo devem ser entregues ainda no final do primeiro semestre deste ano. A reforma do CEU Zilda Arns Neumann representa compromisso assumido pelo prefeito com a comunidade local no ano passado.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.