Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/4/2020 - Osasco - SP

PM e GCM fiscalizam descumprimento da quarentena




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Segurança e Controle Urbano (Secontru), intensificou o patrulhamento na cidade durante o período de coronavírus. Na terça-feira, 7/4, as equipes da Guarda Civil Municipal apoiaram a Polícia Militar na operação “Juntos por vocês no combate ao coronavírus”. Eles fiscalizaram o descumprimento ao decreto nº 12.399, de 23/3, que versa sobre o funcionamento e atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais.

A PM e a GCM reuniram-se em frente à Prefeitura de Osasco para organizar a operação. O prefeito Rogério Lins participou ao lado do tenente Rio, da Polícia Militar, e dos secretários José Virgulino (Segurança e Controle Urbano) e Thiago Silva (Comunicação), além do inspetor Vaz e Paulo Henrique, da ROMU.

O prefeito pediu as equipes para basearem-se no decreto, passando orientações aos moradores e idosos em relação ao coronavírus. “Peço que os senhores tentem acalmar a população e alertem sobre o risco de contaminação, informando que a quarentena terá, a princípio, mais 15 dias, seguindo até o dia 22/4”.

No decreto publicado na Imprensa Oficial de 23/3 há uma lista dos estabelecimentos considerados atividades essenciais e que podem funcionar, desde que considerem as regras de segurança, como evitar acúmulo de pessoas, disponibilizar álcool em gel, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.