Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/9/2018 - Osasco - SP

Prefeito de Osasco acompanha primeira visita dos futuros moradores do Miguel Costa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O sábado, 1/9, foi de muita emoção e alegria para cerca de 200 pessoas que visitaram pela primeira vez os apartamentos do Condomínio Miguel Costa, em Quitaúna. O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou a visita e, junto das famílias, ficou surpreso ao ver a qualidade e a beleza dos novos apartamentos.

Com 51 m², cada apartamento dispõe de sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia e área de circulação. A expectativa é de que os primeiros 380, do total de 960 unidades, sejam entregues em dezembro.

Construído em parceria entre a prefeitura e o governo federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (PAC2), o conjunto habitacional abrigará famílias do próprio Miguel Costa, do Jardim Santa Rita e do Jardim Rochdale.

Aparecida Donizete, do Rochdale, disse que mudar-se para o apartamento é a realização de um sonho. “Morava na beira do rio e perdi muitas coisas, várias vezes, por conta dos alagamentos constantes. Morei no Rochdale mais de 20 anos e somos muito gratos pelo prefeito Rogério Lins olhar por nós e realizar esse sonho”.

Morador do antigo Miguel Costa, Elinto Henrique disse se sentir muito feliz por voltar ao local que viveu 8 anos da sua vida. “Eu morava aqui, tinha uma casa e passei 8 anos neste local. É maravilhoso vir aqui de novo e sentir que falta pouco para retornar, agora com segurança, saneamento e moradia digna. Estou muito feliz”.

Rosimário Monteiro, morador do Rochdale por 16 anos, é outro a comemorar a conquista. “O serviço foi muito bem feito, está bonito e não tenho do que reclamar. É o sonho da casa própria, não vejo a hora de mudar, estou contando os dias, a hora e os minutos”.

Andréia Morais, também do antigo Miguel Costa, falou sobre a felicidade da casa nova. “Para mim é um privilégio voltar aqui e agora como futura dona de um dos apartamentos. Passei por muitas lutas, mas graças a Deus venci e hoje estou aqui”.

Construído através do Programa Minha Casa Minha Vida (PAC2), em uma parceria da Prefeitura de Osasco e do Governo Federal, o conjunto habitacional está praticamente pronto, faltando apenas pequenos detalhes para ser entregue à população.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.