Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/4/2018 - Osasco - SP

Prefeito de Osasco visita Jardim D’Abril e Jardim Glória




da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

Na sexta-feira, 6/4, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou os bairros do Jardim D’Abril e Jardim da Glória, ambos atendidos pelo Programa Asfalto Novo. Lins aproveitou para anunciar iluminação de led nos bairros e a implantação da Pediatria 24 horas no Pronto-Socorro do Jardim D’Abril nos próximos dois meses, e que está em negociação com o governo do Estado para a construção de um batalhão da Polícia Militar na região.

No Jardim D’Abril, Lins também visitou as obras de implantação da rede coletora de esgoto na rua Lázaro Gabriel de Oliveira. A implantação da rede coletora de esgoto integra o “Projeto Córrego Limpo: Despoluindo o Bussocaba”, lançado no dia 22/3, no Dia Mundial da Água, no Parque Chico Mendes. O projeto está incluso no pacote de obras anunciado pela Sabesp, que prevê investimentos de R$ 100 milhões em saneamento básico.

Os investimentos em despoluição englobam a eliminação de lançamentos de esgotos em galerias de águas pluviais, direcionando-os para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Barueri. Para tanto, a Sabesp realiza um levantamento de todas as ligações de água na bacia e a regularização dos domicílios que não estejam conectados à rede de esgoto. O Jardim D’Abril não estava conectado com a rede coletora.

Também acompanharam a visita, o secretário de Serviços e Obras, Cláudio Monteiro; os vereadores Lúcia da Saúde e Ribamar, e os representantes da Sabesp, Ronaldo Costa Guimarães, gerente de manutenção de água e esgoto, e Irineu Alves de Lima, coordenador de água e esgoto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.