Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/11/2019 - Osasco - SP

Prefeito e primeira-dama participam da missa de Finados do Santo Antônio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, participou no sábado, 2/11, da tradicional Missa Campal de Finados, realizada no Cemitério Santo Antônio, na zona Sul.

A missa foi presidida pelo padre Odair, da Paróquia Imaculada Conceição, do Km 18. Os padres Adinael, da Paróqia João Batista, e Fábio Siqueira, da Paróqiia São Paulo da Cruz, auxiliaram na celebração.

Também marcaram presença, o presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, o vereador Rogério Santos, e os secretários municipais Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras) e Lau Alencar (Transportes e da Mobilidade Urbana).

Assim como no Cemitério Santo Antônio, as missas de Finados foram realizadas nos Cemitérios do Bela Vista, com celebração na Catedral Santo Antônio, e no Girassóis.

A expectativa de visitação do público nos três cemitérios municipais de sexta-feira, 1/11, a domingo, 3/11, foi de aproximadamente 25 mil pessoas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.