Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/9/2012 - Osasco - SP

Prefeito Faisal Cury participa de cerimônia de Juramento à Bandeira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

O prefeito Faisal Cury, que também preside a Junta Militar de Osasco, participou, na manhã de quarta-feira, 12 de setembro, da cerimônia cívica de Juramento à Bandeira e de entrega de certificados a 800 jovens nascidos no ano de 1994 e dispensados do Serviço Militar. O evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes José Liberatti, reuniu autoridades civis e militares do município.
O juramento é feito pelos jovens dispensados do serviço militar em cumprimento ao o parágrafo 6º do artigo 107 e os Artigos 216 e 217 do Regulamento da Lei do Serviço Militar, que tem como objetivo dar ciência aos dispensados de seus deveres cívicos. 
Para o tenente Gilson Kazuo Watinaga, Delegado do Serviço Militar, os jovens cumpriram todos os deveres com o serviço militar. “Este certificado não é um simples documento, é uma conquista muito importante de cidadania para cada um de vocês”, falou.

 

Durante o evento, o prefeito fez uma entrega simbólica de um certificado de dispensa. Em também deixou sua mensagem. “Este é um momento fundamental para fazermos uma reflexão. Vocês iniciam hoje uma nova etapa na vida de vocês, é a abertura da vida com responsabilidade. Este momento não pode ser desprezado porque vocês assumem muita responsabilidade, termos amor à Pátria é fundamental. Começando esta nova jornada tenham sempre em mente que temos que ser exemplo de cidadãos para o Brasil. A Pátria espera muito de vocês”, disse.
A cerimônia contou ainda com a banda musical do 2º Batalhão de Polícia do Exército sob a regência do Sargento Laudiel.         
Também prestigiaram o evento o tenente Momoré, representando o Coronel Vieira Silva, comandante do 2º Batalhão de Polícia do Exército; o tenente Gonçalves, representando o Coronel Sá, comandante do 21º Depósito de Suprimentos; o capitão Keida, comandante da 3ª companhia do 14ª BPM; Gilberto Zetek e Camargo, gerente de segurança do Bradesco; Renato Borba, secretário da Junta Militar de Itapecirica da Serra, Iva Holanda, secretária da Junta Militar de Osasco, e o emancipador Antonio Pereira Lapas, entre outras autoridades.

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.