Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

4/7/2012 - Osasco - SP

Prefeito inaugura CRAS do Jardim Padroeira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na sexta-feira, dia 29 de junho, acompanhado do deputado federal João Paulo Cunha, o prefeito Emidio de Souza inaugurou o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Padroeira, zona Sul de Osasco. Esta é a oitava unidade do CRAS da cidade e a quinta inaugurada este ano pelo prefeito Emidio.  Subordinado à SAPS (Secretaria de Assistência e Promoção Social), o CRAS conta com salas para atendimento ao público e uma equipe formada por assistentes sociais, psicólogos e demais funcionários para os serviços de recepção, copa, almoxarifado e administrativa.

Após as palavras da titular da SAPS, Patrícia Dândalo, que agradeceu ao prefeito Emidio por mais esse equipamento público de cunho social, que segue as diretrizes do Ministério de Desenvolvimento Social, através do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), o deputado João Paulo falou sobre a importância do evento, destacando a preocupação do prefeito Emidio, como a do governo federal, com a promoção social. “O CRAS é uma política do governo federal para todo o país. Osasco ganha, o Padroeira ganha, mas quem ganha mais é a população desta região”, disse o deputado.

Já o prefeito Emidio de Souza destacou outras obras públicas que estão sendo construídas no bairro e que irão, ao lado do CRAS, ser muito úteis para toda a comunidade. “É com muita satisfação que estamos aqui para mais uma vez inaugurar uma obra pública tão importante como este CRAS, que faz parte do projeto Osasco 50 Anos. Esperamos que ele seja muito útil para todos moradores do Jardim Padroeira e região”, disse o prefeito, que agradeceu também a toda equipe da Secretaria de Promoção e Assistência Social.

No início do evento, um grupo de crianças e adolescentes do CRAS apresentou um número de dança. Participaram também da inauguração o vice-prefeito, Faisal Cury, os secretários Marisa Elisabeth (Governo) e Waldyr Ribeiro Filho (Obras), os vereadores Valmir Prascidelli, Osvaldo Verginio, Rubinho e Toniolo, Sônia Alves, administradora do CRAS Padroeira, além de pessoas da comunidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.