2/10/2013 - Osasco - SP
Prefeito participa de comemoração aos 7 anos do SerVindo
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
Acompanhado da primeira dama Sandra Missiano Lapas e de sua filha Débora Lapas, o prefeito Jorge Lapas participou de um almoço no Restaurante do Servidor, onde se confraternizou com 150 pessoas, entre beneficiários do SerVindo e seus familiares. O evento comemorou o aniversário de 7 anos do serviço da CMTO - Companhia Municipal de Transportes Osasco, que faz o transporte de pessoas deficientes cadastradas, de suas casas aos locais onde recebem tratamento, como AACD, AME, Fisioclin e Policlínica.
"Minha missão é ampliar e melhorar este atendimento, que tem o compromisso de atender as pessoas com muita atenção, paciência e carinho", disse o prefeito Jorge Lapas durante o aniversário.
Também presente à comemoração, o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, João Góis, ressaltou a as dificuldades de manter o programa e a importância de desenvolvê-lo junto a pessoas que necessitam de muita atenção e atendimento digno.
O vice-prefeito Valmir Prascidelli, por sua vez, lembrou que, embora o serviço seja de extrema importância para as famílias atendidas, muitas vezes ele passa despercebido aos olhos da maioria da população “Vocês, pais e familiares, também estão de parabéns por estarem sempre presentes e acompanhando os pacientes”, disse.
Já o presidente da CMTO, Paulo Arnoni, falou da importância de o programa facilitar, aos pacientes sem condições de locomoção, o acesso aos hospitais e serviços de saúde disponíveis na cidade de São Paulo
O programa atende, atualmente, 86 pessoas, atuando com 6 vans, sendo duas da CMTO e outras quatro de empresas concessionárias. Este é o terceiro almoço organizado pela CMTO junto ao grupo.
A festa contou com atrações como palhaço, perna de pau, malabarista, monociclo, escultura de balão, maquiagem infantil, tatoo kids, mágico e serviço de buffet.
O evento contou com a participação dos secretários Marisa Elisabeth (Administração), Waldyr Ribeiro Filho (Relações Institucionais) e Gelso de Lima (Indústria e Comércio), do ouvidor geral Luiz da Locadora, dos vereadores Valdir Roque (ex-presidente da CMTO) e Aluísio Pinheiro (líder do prefeito na Câmara), além da coordenadora do Servindo, Edilene Vieira.