Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

20/8/2012 - Osasco - SP

Prefeito visita IPMO e confere reforma e modernização da instituição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, visitou no dia 16 de agosto, o IPMO (Instituto de Previdência Municipal de Osasco), localizado na rua Avelino Lopes, 70, Centro. Na ocasião, conferiu o término da reforma do prédio e a modernização no sistema de trabalho da instituição.  

Durante a visita, o prefeito percorreu todas as repartições do Instituto acompanhado por servidores do órgão e da secretária de Governo, Marisa Elizabeth da Silva. As mudanças no setor foram apresentadas pelo presidente do IPMO, Francisco Cordeiro da Luz Filho.

As reformas e modernizações contaram com reestruturação do sistema de informática, incluindo, cinquenta novos computadores, sistema no-break, troca de mobília, reforço da estrutura do prédio, pintura, revisão da parte elétrica e hidráulica, para-raio, placas de identificações interna, revitalização da fachada, além de ampliação do quadro de funcionários efetivados por concurso público.

No auditório do Instituto, o prefeito prestigiou uma confraternização entre os servidores pelas conquistas. Durante o evento, o presidente Francisco Cordeiro fez uso da palavra, destacou os avanços e frisou os encaminhamentos do Plano de Carreira dos Servidores do Instituto. Disse ainda que a reorganização do administrativo é um passo importantíssimo para garantir a prestação de um bom serviço aos assegurados.

Em seguida, o prefeito Emidio parabenizou toda a equipe pelo crescimento e melhorias do IPMO. Ele lembrou também da compra do prédio realizada pelo seu governo, em 2007. Ressaltou ainda a ampliação do Fundo de Previdência. “Em 2005, o Fundo de Previdência do IPMO girava em torno de R$ 2 milhões. Hoje, estamos fechando esse mês com mais de R$ 110 milhões”. afirmou. “O servidor de Osasco, hoje, olha o Instituto com um outro olhar, de uma forma mais tranqüila, por saber que aqui é o depositário do seu futuro e que nós estamos cumprindo o nosso papel” completou.                 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.