Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/10/2018 - Osasco - SP

Prefeito visita recapeamentos e Creche Jardim Roberto II




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na quarta-feira, 10/10, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, vistoriou as obras de recapeamento nos jardins Belmonte e Novo Osasco e aproveitou e passou para ver a construção da Creche Jardim Roberto II. Também participaram das visitas, os secretários de Obras e Serviços, Cláudio Monteiro, e de Educação, José Toste Borges, além do vereador Toniolo.

As visitas começaram pela Rua Luciano Francisco da Silva, onde foi recapeado o trecho com maior trânsito, depois as ruas Barão de Taquari, Lídio Rodrigues da Silva e Fantino Campioto.

Lins parou para conversar com Benedita Barbosa Almeida, 82 anos, que mora no bairro há 40 anos. “Rogério, quero agradecer muito. A rua precisava desse recapeamento. Quero dizer que o senhor seja muito iluminado e rezo para que continue seu mandato realizando tantas coisas boas pela nossa cidade”, disse.

Na Creche Jardim Roberto II, que atenderá 100 crianças de 4 meses a 6 anos, Lins elogiou a agilidade. Foram 8 meses de obra e já está quase pronta, faltando agora a parte de piso e móveis. A creche tem o formato padrão que a Prefeitura de Osasco adotou na Creche Novo Osasco, entregue em 20/4 desse ano.

O terreno é de 1.890,00m², sendo 1.575,00m² de área construída, com ambientes hall de entrada, sala administrativa, almoxarifado, sala de professores/reunião, sanitários feminino e masculino, pátio coberto e refeitório.

As salas estão divididas em 1 de creche I (crianças 4 meses a 1 ano), 1 para creche II (crianças 1 a 2 anos), 1 para creche III (crianças de 2 a 4 anos), 2 salas de pré-escola (crianças de 4 a 6 anos) e 1 sala multiuso.

A creche conta também com 3 solários, 2 sanitários infantis, 1 fraldário, 1 sanitário infantil para portadores de deficiências, 1 sala de amamentação (mães), cozinha, despensa, lactário, higienização, rouparia e lavanderia; espaços para os funcionários: copa, vestiário feminino e masculino; varanda de serviços com depósito de materiais de limpeza; além de espaços lúdicos para os pequeninos como o playground e jardim/horta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.