Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/1/2019 - Osasco - SP

Prefeitura constrói Casa de Passagem na Aldeia de Barueri




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A sede própria destinada a pessoas em situação de rua está em construção na rua José Maria Balieiro, atrás da Etec, Senai e Câmara Municipal, no bairro Aldeia de Barueri. A Casa de Passagem tem previsão de término das obras para agosto.

O equipamento é mais um investimento da Prefeitura de Barueri que visa aperfeiçoar o atendimento neste setor, prestado atualmente pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) em convênio com a Associação Caritas, na Villa São Jorge (Centro) e no Jardim Reginalice.

Na Aldeia de Barueri, a Casa de Passagem terá capacidade para receber homens e mulheres, e deverá manter equipes de profissionais com técnicos e profissionais como cuidadores e administrativo.

A obra fica em terreno de 3.208 metros quadrados, sendo a área construída total de 1.579 metros quadrados em alvenaria convencional. Terá piso térreo com recepção (acolhimento), área de convivência (jardim e bancos); enfermaria, vestiários masculino e feminino; 11 dormitórios com capacidade para quatro pessoas cada; sala de atividades, cozinha (refeitório), lavanderia, canil, administração, estacionamentos para funcionários e para visitantes; acessibilidade (piso tátil e sanitários adaptados), água de reuso e energia solar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.